terça-feira, outubro 29, 2002

p ó s t u m o


Memorabilia saiu. Se você é um dos que compraram mais de cinco camisetas e tem direito ao seu, não diga nada. Nós sabemos quem você é.

Até a próxima semana, o álbum estará nas lojas de Fatown, para os curiosos que ainda restam sobre a face da Terra.

Para comemorar este canto de cisne, convidamos todos à festa de lançamento, na outra sexta-feira, dia 8 de novembro, no Ritz Café, Praia de Iracema.

A idéia inicial era de que fosse no próximo sábado, mas nós vamos estar muito mortos.

terça-feira, outubro 22, 2002

m i s t u r a . f i n a

O Uirá tem uma bela voz, repito, e estava do palco espalhando palavras aos ventos na última sexta-feira. E usando uma camiseta de bombom do Lindebergue. Esse estilista já vestiu um show da gente e vai desfilar sua nova coleção - um híbrido de Marta Le Parc e cozinha - no próximo dia 16 no Dragão Fashion.

Ontem à noite estávamos eu e o Dustan remixando algumas faixas da Alcalina para a passarela do cara. Meu Interior está nos deixando bem animados.

Acabo de receber a notícia de que os discos talvez já estejam à mão amanhã. Espero apenas um telefonema para trazê-los para casa. Eu aviso.

Se puderem, escutem o disco solo da Beth Gibbons. Se puderem.

domingo, outubro 13, 2002

r e a d y . m a d e

Esqueci de dizer: Memorabilia está na fábrica desde o último dia 27.

No meio daquele mundo que foi o Ceará Music, esbarrei com um inédito garoto vestindo uma camiseta rosa-choque da Alcalina.

.................................. isto chegou há vários dias:

nome: não adianta mesmo, a gente se falou uma 3 vezes, trocou meia dúzia de e-mails e vc nem me conhece meu rosto, me sinto mais livre sendo anonimo...
mensagem: sniff...
uma lágrima solitária cai ao sentir que um aplauso não foi dado, um assobio não soprado e não houve um sorriso satisfeito ao sair do último palco. Não obstante, eu não pude ir... Eu não soube. Fãs reclamam sim, com toda razão. Quem não reclamou quando os Beatles acabaram (mesmo que só souberam que os mesmos existiam na década de 80), e o que dizer do Smiths, Zero, etc. Saiba que a Alcalina era uma referência. Não peço para voltar (ou até peço ou poderia pedir), mas não quero que voltem por mim. Putz! Mas ao menos queriam que soubesse[M] que a banda me fez mudar o jeito de pensar, de achar que algo podia mudar, e até mudei algo, e para melhor. Hoje sigo rumos. Acredito em algo. A verdade paira novamente me tirando do sério. "Sad but true". Eu já presenciei fins mas, esse doeu e como admirador [um voyeur - bem de longe mas de olhos bem abertos] tentarei aceitar mais uma morte. Acho que adoraria bater um papo descompromissado algum dia, bem ao acaso [só por curiosidade: tinha uma!
menina que eu batia altos papos a uns 2 anos - e eu nem sabia seu nome - totalmente ocasionais e em situações estranhas como em corredores de laboratórios, hoje sei que ela é formada técnica e alguém me disse que era sua irmã... interessante esse mundo pequeno, muito interessante...]. Espero que evolua sempre, de Devótchikas à Alcalina, de Alcalina a ... ??? Boa sorte nos seus novos rumos, boa sorte na vida. Desejo sucesso ao weaver, um artista que aprendi a admirar. [][][][][][][]'s............................... Isto é uma carta de despedida à Alcalina, uma carta aberta à Thaís, uma carta de admiração à Beth, e uma carta de incentivo a novos caminhos musicais. Tamos aí. [ sniff ] [ fung ]
Submit: envia

.................................. todos estão bem e vivos num cubinho de açúcar